top of page

O que é?

Olá arqueanos ! 
Nós, postulantes e engajados da Arca de Lanza del Vasto do Brasil, gostariamos de compartilhar com vocês a oportunidade de cuidar e colaborar com a Arca que existe dentro de nós e que está querendo muito ter espaço físico no nosso país. 
Criamos nosso Fundo Solidário Anual para possibilitar que pessoas consigam mais facilmente exercitar o hábito da solidariedade e poder proporcinar mais alimento para esse sonho. 
Nós construímos o Grupo da Comunidade da Arca no Brasil há aproximadamente 10 anos e precisamos mover recursos financeiros para consolidar esse projeto. Seja um doador, contribua para a existência dessa força de transformação. 
Ficamos felizes de contar que esses recursos também possibilitarão investimento nos projetos que queremos realizar em nome da Arca, assim como encontros abertos, formações e manifestações em prol da disseminação da prática da nao violência no mundo, da vida comunitária e do desenvolvimento da espiritualidade que entendemos ser tão necessária para o bem estar coletivo. 
Queremos produzir mais espaços de ação e convivência. Seu apoio, do tamanho que for, será para nós um sinal de parceria e companhia nesse caminho. 

PARA 

CONTRIBUIR

Para esse ano!

Gostaríamos de compartilhar que estamos levantando voo de uma decolagem linda para era do amor. 
Nós, integrantes da Comunidade da Arca no Brasil, queremos estar presentes na Capítulo Geral, que reunirá todos os representantes de todas as Arcas do mundo! 
Nossa presença nesse evento é extremamente importante, tanto para nós, como para os outros países que desejam conhecer nosso grupo e nossos projetos. Lá iremos tomar direcionamentos definidores para nossa comunidade, assim como teremos eleição para a (o) nova (o) representante da Comunidade Internacionalmente. 
Fazer essa viagem é nosso maior foco de trabalho nesse momento. E ela só será possível com a contribuição de todos e todas e a União do trabalho de cada um em prol dessa viagem. 
Deixamos aqui em aberto esse pedido. Todas as formas de contribuição são bem vindas, assim como contatos de agências de viagem, milhas e etc. Contribua com e como puder.
Vários projetos com esse foco estão no forno e assim que tivermos mais informações passaremos a vocês. 
Agradecemos desde já e estamos disponíveis para mais informações.

bottom of page